Luzes pisca-pisca para decorar quarto.

Não há nada melhor que um quarto bem aconchegante com uma decoração linda né? Eu acho que meu quarto está muito apagado, tá precisando mais de vida, de cores, sabe né? Dai à algum tempo eu venho pedindo a minha mãe uma decor nova pro meu quarto, e finalmente ela topou haha. Então tô tentando me inspirar em alguns quartos que vejo na internet, no weheartit, no tumblr, e em algumas outras redes sociais. Separei algumas fotinhas pra vocês verem. O tema de hoje vai ser luzes, sabe aquelas luzinhas pisca-pisca que no Natal agente sempre usa pra decorar a arvore? Dá pra usar também pra outras coisas né? Então vamos aproveitar. Sem contar que elas são super baratas e você pode encontrar em armarinhos ai na sua região mesmo.

 



Eu já comprei os pisca-pisca pro meu quarto, mas só vou colocar quando eu terminar de pintar a parede e colocar o papel de parede, quando meu cantinho tiver pronto, posto fotos pra vocês. Então pessoal, oque vocês acham da ideia? Vão aderir? Espero que sim, pois fica super lindo. Beijo e até o proximo post <3



1 comentários:

  1. Você comprou esses pisca-pisca de arvore de natal mesmo ou algum específico?

    ResponderExcluir